Home / Comunismo / Comunistas soltam nota de apoio aos criminosos que tomaram de assalto as favelas do RIO
comunistas contra-atacam

Comunistas soltam nota de apoio aos criminosos que tomaram de assalto as favelas do RIO

Sob a capa de “proteger os pobres e os negros” os comunoterroristas nos cargos de deputados e senadores soltam nota de repúdio aos mandatos coletivos de busca e apreensão. Eles precisam proteger seus comparsas que estão lá dentro com importantes informações.

A notícia é do Antagonista

O PT acabou de divulgar nota, assinada por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias, em que condena o uso de mandados coletivos de busca e apreensão durante a intervenção no Rio.

A medida, dizem os petistas, “criminaliza a população pobre e negra” das favelas cariocas.

Curioso nenhum petista ter se preocupado com a população pobre e negra quando o hoje condenado Sérgio Cabral –com total apoio de sua parceira no governo federal, Dilma Rousseff– fez exatamente a mesma coisa no Complexo da Maré, antes da Copa de 2014.

https://www.oantagonista.com/brasil/cara-de-pau-pt-e-infinita/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.