Home / Comunismo / Comunistas soltam nota de apoio aos criminosos que tomaram de assalto as favelas do RIO
Comunistas soltam nota de apoio aos criminosos que tomaram de assalto as favelas do RIO

Comunistas soltam nota de apoio aos criminosos que tomaram de assalto as favelas do RIO

Sob a capa de “proteger os pobres e os negros” os comunoterroristas nos cargos de deputados e senadores soltam nota de repúdio aos mandatos coletivos de busca e apreensão. Eles precisam proteger seus comparsas que estão lá dentro com importantes informações.

A notícia é do Antagonista

O PT acabou de divulgar nota, assinada por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias, em que condena o uso de mandados coletivos de busca e apreensão durante a intervenção no Rio.

A medida, dizem os petistas, “criminaliza a população pobre e negra” das favelas cariocas.

Curioso nenhum petista ter se preocupado com a população pobre e negra quando o hoje condenado Sérgio Cabral –com total apoio de sua parceira no governo federal, Dilma Rousseff– fez exatamente a mesma coisa no Complexo da Maré, antes da Copa de 2014.

https://www.oantagonista.com/brasil/cara-de-pau-pt-e-infinita/


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.