Home / Intervenção Militar / Comunistas melam cueca com medo da Intervenção Militar
Comunistas melam cueca com medo da Intervenção Militar

Comunistas melam cueca com medo da Intervenção Militar

Rui Costa Pimenta, do PCO, fala sobre o risco de “golpe militar”. Em um hangoute de quase meia hora o presidenciável comunista arrisca em dizer que a violência do Rio é uma falácia e uma mentira e que está sendo usado como pretexto para o ensaio de um “golpe militar”. Ouvindo ele falar parece que não estamos no Brasil e sim no Canadá, onde tudo está bem, que as coisas vão indo de vento em polpa e que só ta ruim pois o Temer também deu um golpe.

Antes de assistir, pegue um saquinho plástico de mercado e segure na mão para você poder não sujar seu chão quando der ânsia de vômito, afinal comunistas são mentirosos, ardilosos e filhos da puta.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.