Home / Notícias / Com 16 milhões Lula poderá ficar menos tempo na cadeia será que ele tem esse $?
Com 16 milhões Lula poderá ficar menos tempo na cadeia será que ele tem esse $?

Com 16 milhões Lula poderá ficar menos tempo na cadeia será que ele tem esse $?

Segundo informações do site  O ANTAGOSNISTA o Lulalalau poderá ter ter uma progressão de pena se desembolsar 16 milhões de reais. Com um sistema desse, fica confirmado que vale a pena, e a galinha inteira, continuar sendo político no Brasil, basta você roubar, roubar e roubar bastante que ao final de tudo, depois de ter uma vida regalada, melhores hotéis, viagens pagas pelo contribuinte, comprar mansões, iates, aviões e pagar 55 milhões para advogados e depois desembolsar uma mixaria de 16 milhões e pronto. Você passará menos tempo na hospedagem de estado maior.

 

Em outras palavras, ser político no Brasil vale a pena. Depois de tudo que roubaram, com o fruto do roubo pagam advogados, multas e ainda compram a passagem para a liberdade tudo com dinheiro do roubo do seu trabalho.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.