Home / Mensagem CIFRADA / Capitalismo x comunismo | A conspiração das elites globalistas
Capitalismo x comunismo | A conspiração das elites globalistas

Capitalismo x comunismo | A conspiração das elites globalistas

Aproveitando-se da destruição econômica dos países envolvidos na primeira e segunda guerra mundial, EUA e URSS cresceram assustadoramente, surgindo daí a grande rivalidade que se transformou na chamada guerra fria.

Os EUA estavam empenhados em dominar o mundo pelo capitalismo e a URSS pelo socialismo comunista. A URSS ganhou simpatia pelo mundo afora, sendo que Cuba foi o seu principal desafeto ao capitalismo encabeçado pelos EUA. O EUA não aceitavam que estes usurpadores se apoderassem daquilo que foi edificado com o suor do rosto dos cidadãos das nações. O Chile é um ótimo exemplo da ação dos EUA.

No Brasil recém admitido política e economicamente por obra de Juscelino, passou a ter tendências comunistas. As forças ocultas referidas por Jânio, foi a pressão dos EUA para ele renunciar. João Goulart também não era de confiança, daí surgindo a revolução de 64 por ordem e imposição dos EUA, pois invadiriam o país se isto não acontecesse, porque temiam que a qualquer momento os comunistas do Brasil, apoiados pela URSS, viessem a apropriarem-se de todo o investimento que os EUA tinha feito no Brasil. A gota d’água foi quando Jânio condecorou Che Guevara. A Venezuela passou a ser uma extensão de Cuba na América do Sul por culpa de Obama que nada fez. E o Brasil passou a ser potencialmente contaminado pelo comunismo de Hugo Chave e Maduro.

Só mesmo alguém investido do Espírito Santo de Deus, pode derrotar estes seres humanos satânicos, infiltrados no Executivo, Legislativo e Judiciário. Só surgindo um novo Tiradentes nos dias atuais para impedir que o nosso “ouro” seja roubado. Orai e vigiai, pois lá em Brasília há traidores, assim como foi Joaquim Silvério dos Reis e Judas.

Algo pior acontece: Estão invertendo o que é “certo pelo errado”, e o povo, dormindo no “sono hipnótico” da inocência, aceita tudo numa boa. Enfim: deixamos de praticar valores edificantes que agradam a Deus; assim como Jesus e os grandes profetas fizeram.

O atual presidente dos EUA fala constantemente o nome de Deus, mas os nossos dirigentes, demônios encarnados, são incapazes de dizer esse nome – Deus!

Essa política de alienar o povo para controla-lo, é típico de demônios em carne e osso. Para isso, os controladores da humanidade, fazem uso de “laranjas”. Veja abaixo para saber quem são os controladores do Brasil e quem são os seus laranjas! “Laranjas” e “ícones” onde nem mesmo os grandes intelectuais da nação conseguem perceber, e o povo idiotizado, alienado, idolatra! Não fica só nisso: na religião, na musica e nos grandes eventos, há propósitos alienadores. 
Alerta1)

Os illuminati do Brasil, representados pela grande TV, grande religião, grande jornal e agora o Facebook; estão morrendo de medo, porque Lula disse: “estão apenas pisando no rabo da jararaca.” Para o bom entendedor, isso significou que ele estava mandando um recado para estes Illuminati, aí estes Illuminati ficaram morrendo de medo dele ir preso e fazer a delação premiada, dedurando estes Illuminati que o colocaram no poder e deram todo o apoio para ele governar conforme os ditames desses Illuminati. 

A grande TV e o grande jornal se preocupam e fazer a cabeça de povo com aquelas pesquisas fajutas dizendo: fulano esta descendo e fulano está subindo. Como o povo só gosta de votar em quem está na frente das pesquisas, fica muito fácil estes illuminati elegerem quem eles querem. Um instituto e pesquisas mente para o povo, e o outro instituto confirma e até aumenta a mentira com aquelas planilhas fajutas de intenções de votos. Enquanto isso, a grande religião organiza as invasões e monta milícias nas redes sociais; e o Facebook bloqueia qualquer coisa que possa acabar com a boa vida dos illuminati. Esses illuminati elegem “laranjas” para poderem saquear as riquezas do nosso país. Na colonização roubavam o ouro do Brasil; agora há novas técnicas de se acabar com as riquezas da nossa nação (Petrobras foi apenas um exemplo). 

Alerta2

A coisa é mais grave do que você pode pensar!
Os Illuminati do Brasil (grande TV, grande jornal, grande religião) já fizeram um pacto para eleger o futuro presidente “laranja” do Brasil.
A grande TV que controla 70% das consciências do povo brasileiro, já está sutilmente endeusando o seu candidato “laranja” (um tal de HUCK).
Pelas pesquisas fajutas de intenções de voto, os institutos de pesquisa controlam o povo com aquele blá, blá, blá de sempre:

Fulano está descendo e fulano está subindo. Desse jeito, eles vão controlando a consciência de povo conforme os seus desejos. Como o povo só gosta de votar em quem está na frente e vai “ganhar”, fica muito fácil para estes “malandros” elegerem quem eles querem. Um instituto vai mentindo e o outro até aumenta a mentira (números fajutos) naqueles gráficos. O povo simples e até os formados em curso superior não sabem que estão sendo controlados por estes illuminati agentes das trevas.

O objetivo desses Illuminati é um só:
Controlar o Executivo, o Legislativo e o Judiciário para eles poderem muito facilmente dilapidarem a economia da nossa querida nação.
Veja o que aconteceu nos últimos anos! Precisa dizer algo mais??? Todos aqueles que têm poder para enfrentar estes Illuminati são mortos de forma misteriosa. Enfim, vivemos numa “ditadura disfarçada” comandada por estes Illuminati que estão vampirizando as economias do país.

Dizem que as forças armadas têm um serviço de inteligência. Que serviço de inteligência é esse que não consegue enxergar coisas tão óbvias.
Obs.: O certo seria intervir e nomear um interventor para pôr a casa em ordem, prendendo tudo quanto é vagabundo e criar uma nova constituição.  Quando estiver tudo em ordem, marcar eleições. No STF os juízes devem ser eleitos pelo povo a cada 5 anos, com 2 suplentes, caso o titular morra ou peça para sair.

Todas as faculdades e demais escolas têm comunista fazendo a cabeça dos jovens. E, as demais instituições públicas estão infestadas desses comunistas.

“Ir para manifestações é conversa para boi dormir, é tentar se eximir de responsabilidades atinentes a si mesmo (o Exército Brasileiro), é o mesmo que dizer: vá fulano, faça justiça, porque eu mesmo morro de medo de tomar tal atitude”.

O povo já está de “saco cheio” com essa fajutice de ir para as ruas protestar… Se liga nisso aqui! Vá direto cerne da questão!!!

Há 3 vertentes empenhadas em saquear o Brasil, as quais usam agentes infiltrados nos 3 poderes para objetivar os seus intentos. Num país essencialmente democrático é impossível saquear a nação; então estes malandros usam essa fachada de comunismo, socialismo para enganar o povo ingênuo e conseguir os seus malévolos intentos.

Caras pintadas e outras manifestações, não foi iniciativa de nenhum “Zé da esquina”, mas sim, algo arquitetado pela grande TV que tinha interesse em eliminar um desafeto (um colorido) que por um milagre de Deus, impediu que o seu “laranja” (um silva) fosse eleito! Essa mesma TV tinha interesse em eliminar “algo” que não mais satisfazia os seus interesses financeiros; ela queria mais, muito mais; sendo assim, ela conduziu o povo para tirar aquilo que não mais satisfazia os seus anseios; e, a partir daí, começou a fazer a cabeça do povo para votar nos seus “candidatos laranjas”, tendo dois aliados de peso nessa empreitada: o grande jornal e a grande religião.

Enfim, parece que o exército chegou à conclusão que vivemos num “ditadura camuflada”, pois todas as autoridades civis que se opuseram aos seus anseios de dominação, foram enviados para o túmulo. 

Não fale com subordinadozinhos “pé de galinha”, fale diretamente com o PATRÃO dessa nação: Exército Brasileiro.

Não é à toa que esses illuminati têm seus “laranjas” no controle dos 3 Poderes da República. Dessa “maneira legal”, eles vão saqueando os 2 países de mais riquezas naturais da América do Sul

(Venezuela e Brasil).
O que na época da “guerra fria” era um tormento para os EUA (comunismo), nos dias atuais passou a ser aliado de importância estratégica.
Armas? Para que armas? Se temos “laranjas traidores de suas pátrias” para agirem “legalmente” a nosso favor!

Prova dessa “teoria illuminati” é que a grande religião que era inimiga ferrenha do comunismo, passou vê-lo “com bons olhos”! E o nosso grande jornal? Esse faz parte da “grande mídia illuminati.” E o nosso povo? Esse é dirigido, controlado tal quais ovelhas, cavalos e vacas.

E as nossas Forças Armadas que são as guardiãs dos nossos direitos civis e das nossas riquezas, onde ficam nessa história? Temos “Bancos Paraísos Fiscais”? Não! Claro que não! Os illuminati têm? Claro que têm! Para que servem?

Não vou responder! Você é suficientemente inteligente para saber!

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.