Home / Eleições no Brasil / Bolsonaro começa a modificar executiva no Paraná
Nitronews
bolsonaro no parana

Bolsonaro começa a modificar executiva no Paraná

O presidenciável Jair Bolsonaro chegou chegando no PSL. Ele está fazendo um pente-fino no partido em todo o país e nomeando no comando das executivas regionais pessoas de sua total confiança. 

Aqui no Paraná, um deputado estadual e outro federal vão perder a legenda: Adelino Ribeiro e Alfredo Kaefer. Os dois já estão cientes da decisão e já procuram novo destino.

O Blog apurou que Adelino deve migrar para o PSC e Kaefer para o Podemos.

Com a saída dos dois e a dissolução do diretório do PSL do Paraná, Bolsonaro já nomeou Flávia Francischini para comandar a legenda no estado — registro já feito no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná.

Ela, que é mulher do deputado e delegado da Polícia Federal Fernando Francischini, vai ajudar na remodelação do partido. Em março, com a abertura da janela,  o Delegado Francischini assume a presidência do PSL no Paraná.

Aliás, Bolsonaro tem insistido para que Francischini dispute uma vaga ao Senado Federal na eleição deste ano. Os principais adversários seriam o atual senador Roberto Requião (PMDB) e o governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

Fonte: https://massanews.com/blogs/politica/karlos-kohlbach/bolsonaro-tira-dois-deputados-do-parana-do-psl-e-nomeia-nova-executiva-bPaRG.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*