Home / Eleições no Brasil / Bolsonaro 63% contra 37% de Haddad segundo BTG/Pactual

Bolsonaro 63% contra 37% de Haddad segundo BTG/Pactual

Em seu Twitter, o general Mourão acaba de revelar estes dados do tracking feito pelo banco BTG/Pactual:

Bolsonaro, 63%
Haddad, 37%

PS: Votos válidos.

Os números referem-se a votos válidos.

Tracking é um tipo de pesquisa que está mais para monitoramento. É justamente isto que esta modalidade de pesquisa faz. A Pesquisa de Tracking serve justamente para monitorar como a camndidatura, a empresa ou a marca está no mercado. Este acompanhamento é feito de forma contínua. Os levantamentos são feitos mensalmente, semanalmente, diariamente ou em outros períodos fixos. A partir das pesquisas de Tracking,  são criados gráficos que mostram a evolução do objeto pesquisado.

As pesquisas de monitoramento são feitas através de enquetes quantitativas que mostram como está uma marca em relação aos concorrentes

Temos que espalhar ao máximo, pois os institutos de pesquisas comprados vão começar a divulgar as falsas pesquisas onde Haddad em apenas 3 dias já se aproxima de Bolsonaro. Querem manipular as pesquisas para fraudar os resultados. Compartilhem sem dó!

4 comments

  1. Teria algum registro válido desta pesquisa?

  2. Que pesquisa é essa que não encontro em nenhum site confiável? Qual o número de registro no tse? Espalhar mentira e feio e ilegal!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*