Home / Notícias / As aproximações sucessivas mais uma vez se “aproximam”

As aproximações sucessivas mais uma vez se “aproximam”

A Lava Jato não se deu por venciada e está aguardando oficialmente a publicação da decisão do STF e estão preparando 2 ofensivas e em uma delas questinonará por que e somente agora muda-se o entendimento da decisão sobre os processo sob a responsabilidade da 13ª Vara.

A briga ainda tem fôlego e as redes sociais avançam sobre o STF como um cão raivoso que quer engolir os comunistas. A tão sonhada intervenção Militar virá com o esgarçamento das instituições do crime organizado.

O JOTA Informa:

Os procuradores ainda discutem a reação do MP e vão aguardar a publicação da decisão pelo STF para bater o martelo. Uma das possibilidades é um recurso à própria 2ª Turma, com a apresentação dos chamados embargos de declaração, pedindo esclarecimentos da decisão tomada pelo colegiado, que contrariou entendimento adotado pelos mesmos ministros quando julgaram o caso em outubro do ano passado.  Para o caso chegar ao plenário do STF, caberia ao relator submeter a questão.

Por decisão da maioria da turma, as implicações serão enviadas à Justiça Federal de São Paulo.  Os trechos das colaborações tratam de suspeitas na construção do Instituto Lula e em reforma de sítio em Atibaia (SP) que servem para embasar ações penais contra o petista em andamento na Justiça Federal do Paraná. Com a decisão, Moro não poderá utilizar as informações dadas pelos ex-executivos nos processos em andamento na Justiça de Curitiba. As citações  serão analisadas pela Justiça Federal de SP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.