Home / Comunismo / Argentinos também lutam contra os símbolos comunistas
Argentinos também lutam contra os símbolos comunistas

Argentinos também lutam contra os símbolos comunistas

Maradona é a personificação do que há de mais decadente na Argentina, ele é uma mistura de Pelé com Lula onde a pregação comunista tem ressonância. Fora Maradona, Fora Lula.

 

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.








Você é capaz de comentar esta notícia?

seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Rolar para cima
x

Apoie este projeto em favor de uma Intervenção Militar

A RedeBrasil.NET está a 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, socialismo, Foro de São Paulo. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.