Home / Intervenção Militar / ABUTERE CATILINA

ABUTERE CATILINA

CATILINA foi Patrício Romano de família mais tradicional do que a de Júlio César. Seu destino histórico e pessoal poderia ter sido brilhante. Porém, enveredou-se pelo populismo, mobilizando e insuflando as turbas de Roma, para que o levassem ao Poder.
Errou e terminou executado, deixando como herança política o caos; destino e obra que deveriam servir de exemplo aos nossos Catilinas.
Temer, Lula, Boulos, Marina e outros tantos oportunistas, que usam a miséria do povo para empalmar o poder devem precatar-se, porque a SOMBRA DA GUILHOTINA os espreita.

O Brasil é o país mais rico do mundo, com um povo propositalmente reduzido à miséria, por obra de seus populistas, de Sarney a Temer.
Basta de traição à Pátria! Código Penal Militar Neles!

INTERVENÇÃO JÁ !!!
(AJ.Ribas Paiva)

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Apoie este projeto em favor do FIM DO COMUNISMO no Brasil

A RedeBrasil.NET está há 3 anos, 24hs, no AR contra o comunismo, Foro de São Paulo, URSAL e o projeto de implantação do socialismo no Brasil. Apoie e incentive este projeto contribuindo com nossa webrádio e canal do Youtube (RedeBrasil.NET) através do PayPal ou pelo meios disponíveis no site. Agradecemos por seu apoio.