Home / RedeBrasil / A trava mental do petismo, socialismo e comunismo

A trava mental do petismo, socialismo e comunismo

Quem são os facistas, provocadores do caos, intolerantes e anti-democráticos? Para ELES claro qeu somos nós. Percebam o grau de “fanatismo” que foi implantado na psique de milhões de brasileiros.

O Petismo, socialismo e comunismo equipara-se a uma seita religiosa onde cérebros são programados (PNL) atavés de um sistema de lavagem cerebral que faz com que os indivíduos não conseguem ver quem são de verdade e não enxergam e admitem que seus líderes são falhos (corruptos) mas possuem um dispositivo, uma trava mental que diz para suas consciências que tudo que praticaram de errado foi para enfrentar “o inimigo” por isso é aceitável.

Eu vivi isso quando fui pastor da igreja universal há anos atrás. Eu achava que só a Universal era certa embora publicamente não dizia nada disso. Fui doutrinado a pensar assim e assim pensava e desdenhávamos das outras denominações e pastores.

Por: Hudson Coelho

Quem são os facistas, provocadores do caos, intolerantes e anti-democráticos? Para ELES claro qeu somos nós. Percebam o grau de "fanatismo" que foi implantado na psique de milhões de brasileiros. O Petismo, socialismo e comunismo equipara-se a uma seita religiosa onde cérebros são programados (PNL) atavés de um sistema de lavagem cerebral que faz com que os indivíduos não conseguem ver quem são de verdade e não enxergam e admitem que seus líderes são falhos (corruptos) mas possuem um dispositivo, uma trava mental que diz para suas consciências que tudo que praticaram de errado foi para enfrentar "o inimigo" por isso é aceitável. Eu vivi isso quando fui pastor da igreja universal há anos atrás. Eu achava que só a Universal era certa embora publicamente não dizia nada disso. Fui doutrinado a pensar assim e assim pensava e desdenhávamos das outras denominações e pastores.

Posted by Hudson Coelho on Saturday, October 27, 2018

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*